Portal Caparaó - Corpo jogado em rio: Homem é morto a pedradas e pauladas em Reduto
Segurança

Corpo jogado em rio: Homem é morto a pedradas e pauladas em Reduto

28/07/2010

Ronildo Lopes Barcelos, 35, e João Júnior da Silva, 26 anos, são acusados de matar o lavrador José Antônio do Nascimento, 55 anos, no córrego do Arrozal, na zona rural de Reduto.
Policiais faziam rastreamento na zona rural de Reduto na tentativa de encontrar os dois homens que assaltaram a agência dos Correios em Martins Soares e constataram rastros de sangue às margens do Rio Jequitibá. Após contato, Bombeiros Militares compareceram ao local e realizaram buscas dentro do rio. Foi encontrado o corpo de José Antônio com vários cortes pelo rosto e na cabeça.

Os militares conseguiram encontrar Ronildo Lopes, que tinha sido visto com a vítima no domingo. O lavrador confessou a autoria do homicídio com a participação de João Júnior.
Os três estavam no córrego do Arrozal, fazendo uso de bebidas alcoólicas e começaram a discutir. Segundo Ronildo, José o chamou de ladrão. Na confusão, agrediram a vítima com pauladas e pedradas, logo após carregaram e jogaram o seu corpo no rio. João não foi localizado.

Ronildo foi preso e conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil com o material usado no crime apreendido: um pedaço de madeira e uma pedra sujos de sangue.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.