Portal Caparaó - Mata a ex-namorada a facadas e se mata em seguida
Segurança

Mata a ex-namorada a facadas e se mata em seguida

31/07/2010

Mais um crime envolvendo amor e ódio. Dessa vez, uma jovem de 21 anos foi morta na tarde de quinta-feira (29) em Ibativa (ES). O ex-namorado, o cabeleireiro Sílvio Fonseca Andrade, de 44 anos, não aceitava o fim do namoro e esfaqueou Veriane da Silva Oliveira.

Veriane foi morta a facadas no quarto do ex-namorado, quando foi buscas alguns pertences. A casa fica nos fundos do salão de beleza de Sílvio, no centro da cidade. Ele estava trabalhando no salão, quando pediu licença aos clientes, entrou na casa e matou a jovem. Moradores dizem que ele já havia feito ameaçar, caso Veriane terminasse o namoro.

Após o crime, Sílvio voltou ao salão e contou para a manicure e para uma cliente que tinha feito uma besteira. Em seguida, na frente das duas, esfaqueou o próprio peito. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu quando era levado para o hospital em Vitória.

Horas depois do crime, muita gente ainda permanecia em frente ao salão. Várias pessoas disseram que a família da jovem não aceitava o namoro dos dois. Os moradores estavam chocados com o que aconteceu.
Os corpos de Veriane da Silva Oliveira e Sílvio Fonseca Andrade foram encaminhados ao IML de Cachoeiro.

Andresa Alcoforado - Gazeta Online Sul

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.