Portal Caparaó - Escola é arrombada em Sericita
Segurança

Escola é arrombada em Sericita

02/08/2010

Outra escola foi saqueada por ladrões na região. A exemplo do que aconteceu em Manhumirim e Espera Feliz e depois em Padre Fialho (Distrito de Matipó), bandidos levaram quase tudo de valor da escola municipal José Batista de Lima, bem no Centro da cidade de Sericita.

Segundo a Secretaria de Educação, na manhã de sexta-feira, 30, descobriram que alguns elementos arrombaram as portas de três salas da escola municipal.  Os ladrões furtaram onze CPUs de computadores; dez monitores da marca Positivo; um notebook Positivo e uma televisão de 29 polegadas LG.

No local foi encontrada uma chave de fenda usada pelos ladrões. Como são vários materiais, a Polícia Militar trabalha com a hipótese de que várias pessoas participaram do furto e utilizaram um carro. O crime aconteceu durante a madrugada e aparentemente ninguém da vizinhança viu a ação.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.