Portal Caparaó - Anastasia faz campanha em Carangola
Política

Anastasia faz campanha em Carangola

02/08/2010 - Atualizado em 02/08/2010 07h08
Anastasia fez campanha durante a Exposição de Carangola neste domingo

O governador Antonio Anastasia recebeu o apoio de produtores rurais e lideranças políticas de Carangola. Candidato à reeleição pela coligação “Somos Minas Gerais”, o governador visitou neste domingo (01) a 61ª Expocarangola, uma das mais tradicionais feiras agropecuárias da região, e foi recebido no parque de exposições. Durante encontro com prefeitos e produtores da região, o governador afirmou que os investimentos na Zona da Mata terão prioridade em seu plano de governo para garantir a atração de mais empresas e geração de empregos.

“Continuaremos nos esforçando para trazer empregos para Minas, empregos de qualidade. E empregos de qualidade só virão para Minas se tivermos aqui uma boa infraestrutura: estradas, saneamento, escolas, saúde, hospitais. É isso que estamos fazendo na Zona da Mata e em outras regiões do Estado. A Zona da Mata precisa de mais empregos de qualidade. E por isso vamos trabalhar firmes para trazer mais empresas e gerar empregos de qualidade em Carangola e na Zona da Mata”, afirmou o governador em entrevista.

Durante a visita ao parque de exposições, o governador visitou estandes e foi saudado por centenas de pessoas entre produtores rurais, prefeitos, servidores públicos e moradores da cidade. Antonio Anastasia recebeu produtos de artesãos da região e comeu doces produzidos por doceiras de Carangola.

O diretor do Sindicato dos Produtores Rurais, Luciano Amorim, em nome dos produtores da região, destacou os investimentos do Governo de Minas que estimularam o crescimento do agronegócio no Estado.

O prefeito de Reduto, Márcio Gerard (PDT) manifestou seu apoio ao governador e classificou a recuperação das estradas como uma revolução.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.