Portal Caparaó - Moto furtada é encontrada com placa de papel
Segurança

Moto furtada é encontrada com placa de papel

04/08/2010

A motocicleta furtada de Emerson Pereira de Assis, 19 anos, na varanda da casa dele em São José do Mantimento, no dia 28, foi encontrada no distrito de Alegria, zona rural de Simonésia, na noite deste domingo, 01.

Emerson procurou os policiais falando que havia informações de que sua motocicleta estava no distrito de Alegria. O lavrador e os militares foram até a comunidade e acharam a moto. O que mais chamou a atenção é que estava com uma placa de Conceição de Ipanema, HDS-5832, feita de papel, colada sobre a verdadeira, que é HFZ-5032.

Apesar de uma informação de que quem estava com a motocicleta era um cidadão conhecido como Cigano, ele não estava por perto e não foi localizado. A moto foi recuperada.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.