Portal Caparaó - Rainha do Café 2010 tem representante de Manhuaçu
Entretenimento

Rainha do Café 2010 tem representante de Manhuaçu

04/08/2010
Nayara Noeli com o prefeito Adejair Barros, o colunista JB Coelho e o radialista Ronaldão

Quarenta e quatro jovens vivem um momento de grande expectativa para o dia 07 de agosto. Candidatas ao título de Rainha do Café do Estado de Minas Gerais 2010, elas serão apresentadas durante o concurso para eleger a mais bela e encantadora representante mineira. O desfile para a escolha será em Raul Soares.

A representante de Manhuaçu é Nayara Noeli de Sales. A jovem estudante do 3º ano do ensino médio da Escola Estadual de Manhuaçu é filha de Rosania Pires de Amorim Sales e José Sales. Nesta semana, o colunista social JB Coelho finalizou os detalhes da preparação e ensaio e apresentou a representante da cidade ao Presidente da Câmara Toninho Gama e ao Prefeito Adejair Barros, além de várias empresas que estão apoiando a iniciativa.

Organizado por Domingos Anastácio Neto, o evento será realizado em Raul Soares durante a semana. A partir de quarta-feira, elas participam de atividades até o sábado, às 22 horas, quando acontece o concurso.

Nayara Noeli diz que está com o firme propósito de representar muito bem a cidade de Manhuaçu. “É uma expectativa muito grande poder representar a cidade e, ao mesmo tempo, uma oportunidade para mostrar o meu talento”, conta a bela jovem que tem como aspirações a carreira de modelo e deseja se tornar advogada.

Algumas das candidatas da região foram encaminhadas pelo colunista social JB Coelho. Ele ressaltou que o concurso é uma noite de grande expectativa para as candidatas que estão se preparando para apresentar o seu melhor. “Esse momento é muito importante porque elas estão sendo apresentadas e, de certa forma, avaliadas no concurso e por olheiros de agências de renome”, acrescentou.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.