Portal Caparaó - Ex-companheiro põe fogo na casa de mulher
Segurança

Ex-companheiro põe fogo na casa de mulher

05/08/2010

Dois casos de relacionamento encerrado deram trabalho para a Polícia Militar no distrito de Vilanova (em Manhuaçu) e no córrego do Lessa (zona rural de Manhumirim) no início desta semana.

Em Vilanova, por volta de 2 horas da madrugada de quarta, Jonas de Oliveira Fraga, 28 anos, botou fogo na casa da ex-companheira Célia Maria Martins da Silva, 41.

Houve um desentendimento e Célia estava em Santa Margarida. Durante a madrugada, aproveitando o fato da casa estar vazia, ele ateou fogo e fugiu. O Corpo de Bombeiros foi chamado e não conseguiu fazer muita coisa. Os móveis e roupas foram destruídos. O pouco que restou das paredes ameaçava cair e foi condenado.

Jonas furtou uma bicicleta e fugiu. Quando percebeu que a Polícia Militar estava à sua procura, abandonou a bicicleta e entrou num matagal. O autor do incêndio não foi localizado.

MANHUMIRIM

Em Manhumirim, a confusão foi segunda-feira, 20 horas, no córrego do Lessa. A mulher de 28 anos, que não teve o nome divulgado pela Polícia Militar, foi até a casa do ex-marido, que agora vive com outra mulher, e promoveu a maior quebradeira.

Insatisfeita com a separação e como tinha a cópia da chave, ela entrou na casa e quebrou a misteira, o tanquinho, uma televisão de 29 polegadas, a tampa e a porta de vidro de um fogão e uma mesa de vidro que ficavam na cozinha.

A ex-mulher enfurecida foi embora e não foi encontrada pela Polícia Militar.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.