Portal Caparaó - Quase dez quilos de maconha apreendidos
Segurança

Quase dez quilos de maconha apreendidos

06/08/2010

Quase dez quilos de maconha, 14 pedras de crack prontas para comercialização, 14 munições calibre 380, cocaína e balanças e outros equipamentos utilizados para preparação de drogas foram apreendidos pela Policiai Militar de Caratinga, no bairro Anápolis, na tarde de quarta-feira, 04.

A operação da PM chegou até a casa de Esteferson Patrick, 20 anos, e Marcinéia Ribeiro, 19, moradores do Bairro Anápolis, através de denúncias anônimas. A mulher confessou que trouxe a droga da cidade de Ubá para Caratinga por encomenda, mas não revelou o nome do cliente. “Recebemos uma denúncia de que ela estava chegando com a droga de Ubá e fomos até o local. Quando revistamos a casa fomos surpreendidos com a quantidade de drogas”, afirmou um dos militares da equipe que fez a apreensão.      

A polícia também suspeita do envolvimento de Delcino Garcia de Souza, esposo de Marcinéia. Ele já tem passagens pela policia pelo crime de tráfico de drogas. No momento da chegada da policia não estava no local.
Os materiais e os dois envolvidos foram levados para a delegacia em Caratinga.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.