Portal Caparaó - Pai é preso acusado de estuprar filha
Segurança

Pai é preso acusado de estuprar filha

09/08/2010

A Polícia Militar de Rio Casca recebeu denúncia anônima que havia ocorrido uma tentativa de estupro no distrito de Jurumirim. 

Militares e uma conselheira tutelar, policiais encontraram a mãe da criança de cinco anos. Ela contou que não chamou a polícia no dia dos fatos, quarta-feira, 04 de agosto, porque temia a reação do marido, considerado muito agressivo.

A criança de cinco anos contou que o pai de 35 anos a deitou no sofá, rasgou sua calcinha e manteve relação sexual, passando o órgão genital nas partes íntimas da criança. Ela ainda contou que estava sentindo dores e ardência.
A menina e a outra irmã foram conduzidas até o hospital de Rio Casca e foram atendidas pelo médico ginecologista. Não houve lesões nos órgãos genitais das duas crianças.

O pai alegou que não manteve relação com a criança, mas foi conduzido para a Delegacia de Rio Casca.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.