Portal Caparaó - Abertas inscrições do concurso regional de qualidade de café da Coocafé
Agronégocios

Abertas inscrições do concurso regional de qualidade de café da Coocafé

11/08/2010 - Atualizado em 11/08/2010 08h14
Ganhador da categoria Cereja Descascado ganhou uma motocicleta no ano passado

Estão abertas as inscrições do 4º Concurso Coocafé Qualidade Regional. Realizado desde 2007, o Concurso Coocafé Qualidade Regional vem se tornando referência na região de atuação da Coocafé quando o assunto é “cafes especiais”. Até hoje, o concurso distribuiu mais de cem mil reais em prêmios, foram realizadas cerca de 1.000 inscrições e o evento foi notícia em muitos veículos de comunicação - regional e nacional.

Agora a Cooperativa lança o 4º Concurso Coocafé Qualidade Regional. Contando com parceiros do porte de Café Bom Dia, SICOOB Credicaf, CCM do Brasil, Syngenta, Fertilizantes Heringer, Stoller, Neoplastic, Monsanto e Husqvarna, o evento distribuirá dezenas de prêmios, dentre eles duas motos zero KM. Os cooperados Coocafé podem inscrever seus cafés até dia 31/08, nas Unidades Comerciais da Cooperativa. Eles irão concorrer em duas duas categorias: café cereja descascado e café natural. Como nas outras edições, a comissão julgadora irá selecionar 20 finalistas, 10 em cada categoria, e todos eles serão premiados durante a grande festa de encerramento do 4º Concurso Coocafé Qualidade Regional, que ocorrerá em outubro. Capitaneadas pelo slogan “Café provado aqui é sucesso no mundo todo”, a campanha de divulgação já está nas ruas.

Mais informações no site da Coocafé

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.