Portal Caparaó - Aciam discute novos projetos e serviços
Economia

Aciam discute novos projetos e serviços

14/08/2010 - Atualizado em 14/08/2010 21h38

Diretores e colaboradores da Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (Aciam) participaram de encontro na manhã da última quarta-feira para discussão de ações e projetos da entidade. A iniciativa visa traçar diretrizes para os próximos anos e lançar novas campanhas e serviços.

Reunião da diretoria da Aciam discutiu novos projetos e ações

“Algumas associações também possuem seu planejamento, porém, a proposta da Aciam é um pouco mais ousada, dentro de um processo de melhoria contínua visando gerir a entidade como empresa, oferecendo mais serviços para os empresários e seus funcionários”, destaca o Presidente da Aciam Antônio Carlos Xavier da Gama, Toninho Gama.

Durante a reunião, diretores da Aciam aproveitaram para pontuar algumas ações e serviços que serão lançados pela entidade nesse segundo semestre. Um dos focos é a capacitação, como o programa Sebrae em Ação realizado esta semana, e a vinda de cursos profissionalizantes através do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Segundo Toninho Gama, esse tipo de encontro é fundamental para que a entidade estabeleça aonde quer chegar no futuro.  “O planejamento é a ponta do iceberg de todo um desencadeamento de ações que virão para o futuro. Estamos revendo alguns eventos, promoções e preparando serviços e novidades que vão atender os anseios dos empresários e também dos colaboradores das empresas filiadas”, diz o presidente.

Dentro do trabalho de relacionamento e aprimoramento das novas ações, o consultor Eliphas de Souza Neto apresentou aos dirigentes as primeiras impressões e novidades que a Aciam está preparando. O objetivo é manter a Aciam como uma entidade forte e sustentável, que represente cada vez melhor seus associados e dê a eles o retorno que necessitam.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.