Um carro e uma motocicleta foram furtados em São João do Manhuaçu durante o final de semana. Os fatos ocorreram no sábado e domingo na avenida Jacob Dornelas Neto, no Centro, durante festa promovida na cidade.
Na noite de sábado, Delcimar Gomes Ferreira, 33 anos, estacionou o Fiat Uno Mille Smart, vermelho, placa KML 8587/São João do Manhuaçu, na praça por volta de 20:30, quando retornou às 23 horas, o carro havia sido furtado.
Já o lavrador Diones Dionizio Narcizio, 19 anos, estacionou sua motocicleta Honda CG 125, azul, placa GRT 8587/Santa Margarida, e foi para a festa, por volta de 23 horas. Quando voltou, às 2 horas da madrugada de domingo, já não estava mais lá.
A Polícia Militar acionou as cidades vizinhas e fez rastreamento, mas a moto não foi encontrada.
UNO LOCALIZADO
Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 11º Batalhão de Polícia Militar depararam com o Uno trafegando pela rodovia BR-262 nas proximidades do Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.
Por algum tempo, os militares monitoraram o trajeto do veículo e já no Bairro São Jorge, o ladrão, ao avistar a presença de uma viatura preparando para intecerptá-lo, decidiu fugir pela avenida principal. Ele abandonou o carro e entrou num matagal.
Foi realizada incursão na mata, mas o bandido não foi encontrado e nem identificado.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com