Portal Caparaó - Prefeitura de Mutum inaugura tanque de resfriamento de leite no dia 10
Geral

Prefeitura de Mutum inaugura tanque de resfriamento de leite no dia 10

08/08/2007 - Atualizado em 10/08/2007 17h43

A Prefeitura de Mutum inaugura um Tanque de Resfriamento de Leite no distrito de Humaitá na próxima sexta-feira, 10, a partir de 18 horas. É mais uma conquista da Administração do prefeito Totim em favor das comunidades rurais. O investimento representa um significativo apoio para o desenvolvimento e a geração de renda dentro do perfil leiteiro de Mutum.

O tanque de resfriamento de leite vai servir armazenar o produto in-natura no próprio distrito. O prefeito Totim explica que o será enorme para o setor pecuário. “A produção de leite vai dar um salto de qualidade e certamente vai elevar o preço pago pelos laticínios” valoriza Totim.

Mutum recebe investimentos do setor de produção de laticínios e derivados com destaque no cenário regional. A nova conquista garante um apoio fundamental do governo municipal aos pecuaristas.

Carlos Henrique Cruz - 08/08/07 - 07:56 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.