Portal Caparaó - Tenente-coronel do Exército visita Junta de Serviço Militar
Geral

Tenente-coronel do Exército visita Junta de Serviço Militar

20/08/2010 - Atualizado em 20/08/2010 12h50
Tenente -Coronel Salgado e Tenente Amaral com o Secretário Vinícius de Resende

Manhuaçu poderá ter novidades referentes à Junta de Serviço Militar. Uma reunião ocorrida na quinta-feira (12) no Paço Municipal tratou desse assunto. Os oficiais do Exército Brasileiro tenente-coronel Fernando Salgado Filho e tenente Marcos Abreu do Amaral se encontraram com o secretário de Agricultura, Indústria e Comércio Vinícius de Resende, que representou o prefeito Adejair Barros já que ele se encontrava em Belo Horizonte tratando de assuntos de interesse do município.

O tenente-coronel veio para conhecer as instalações da Junta de Serviço Militar de Manhuaçu. Durante o encontro outras questões foram tratadas, como melhorias nas instalações da Junta, informatização e ainda foi ressaltada pelo Secretário, a pedido do Prefeito Adejair Barros, a possibilidade da vinda de um Tiro de Guerra para Manhuaçu. “Por enquanto foi apenas cogitado essa possibilidade da instalação do Tiro de Guerra. Mas as melhorias na estrutura da Junta de Serviço Militar devem acontecer o mais breve possível”, comentou o secretário Dr. Vinícius de Resende.

TIRO DE GUERRA

Segundo o secretário, a vinda do Tiro de Guerra traria vários benefícios ao município, sendo oportuno ressaltar que este anseio também é do prefeito Adejair Barros e de várias entidades, manifestadas a partir de uma mobilização iniciada pelo Rotary Clube de Manhaçu. “Primeiramente contribuiria para estimular a interiorização e evitar o êxodo rural, construiria pólos difusores de civismo e cidadania, ajudaria na Defesa Civil e em projetos de ação comunitária, além dos aspirantes conhecerem a realidade local”, descreveu Dr. Vinícius de Resende.

portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.