Outra agência bancária do Banco do Brasil foi alvo de arrombamento na região. Depois de Iúna (ES) e Manhumirim (MG), agora foi a vez dos caixas eletrônicos de Lajinha. O crime foi descoberto na manhã desta sexta-feira, 20.
Por volta de 07:30, Andre Luiz Heringer, que trabalha em uma loja próxima à agência, foi ajudar um cliente da loja a sacar um dinheiro e notou dois caixas eletrônicos arrombados.
Além dos caixas arrombados, as câmeras de segurança estavam viradas para o teto e sensores do alarme com fita adesiva.
Foram verificados os equipamentos de imagens, mas estão em mau estado de conservação dificultando conseguir maiores detalhes do fato. Segundo a polícia, foi constatado que os autores usavam vestes de inverno e capuz, tornando impossível caracterizá-los.
Segundo o gerente José Camargo, responsável pelo setor, aparentemente nada havia sido furtado. A polícia realizou rastreamento pela cidade e nos hotéis a fim de conseguir maiores informações e localizar os possíveis autores, mas sem resultados.
Em julho, num intervalo de uma semana, caixas eletrônicos foram arrombados da mesma forma nas agências do Banco do Brasil de Iúna (ES) e de Manhumirim (MG).
Com informações do Portal Lajinha.net