O corpo do lavrador Carlos Dutra Pereira, 32 anos, foi encontrado no leito do córrego Boa Esperança, zona rural do distrito de Imbiruçu em Mutum, na manhã deste domingo, 22. Ao que tudo indica, ele morreu uma semana antes.
Segundo o pai do lavrador, Carlos Dutra saiu de casa no domingo, 15, e deslocou-se ao distrito de Piaçu, município de Muniz Freire/ES, para participar de um bingo. Moradores de Imbiruçu, que conheciam o trabalhador, falaram que ele retornou do show de prêmios, pegou a moto e saiu em direção à sua casa. Só que ele não chegou.
Minutos após a comunicação do desaparecimento, os policiais foram informados por uma testemunha que acabara de localizar a vítima e a motocicleta dentro do leito de um pequeno córrego às margens de uma estrada vicinal.
Um morador próximo ao local contou que, na noite de domingo, 15, havia ouvido um barulho semelhante a um acidente e averiguou nas margens da estrada principal, contudo, não havia notado nada de anormal.
A perícia constatou apenas ferimentos provenientes de acidente e liberou o corpo para a funerária e a motocicleta para os familiares.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com