Portal Caparaó - Dois feridos em acidente na estrada de Caputira
Segurança

Dois feridos em acidente na estrada de Caputira

23/08/2010

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no km 10 da rodovia de acesso a cidade de Caputira, na tarde deste domingo, 22.

Segundo o motorista do caminhão VW/17220 WORKER, placa GXS 8911, Coronel Fabriciano/MG, José Romilton Alves, 46 anos, ele seguia no sentido Caputira para São Pedro do Avaí quando, numa curva, encontrou com o Gol, placa LPI 0919, Manhuaçu/MG, dirigido por João Batista da Costa, 35 anos, na pista dele, invadindo a contramão.

O motorista falou que ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão. Duas pessoas que estavam no Gol foram socorridas para o Pronto Atendimento de Manhuaçu com ferimentos leves: Giovana Aparecida Lopes, 31 anos, e Josimar Neci Cassiano, 22 anos.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. Viatura da Polícia Militar e uma ambulância de Caputira socorreram os feridos.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.