Um cantor de Ibatiba, no Espírito Santo, que voltava de um show em Biriricas, Domingos Martins, morreu em um grave acidente, na madrugada deste domingo (22), na BR-262, em Venda Nova do Imigrante (ES). José Miguel de Souza, o “Zezé Miguel”, de 34 anos, seguia para sua cidade junto com quatro músicos da mesma banda, no Gol (MRR 3587- Ibatiba), que bateu com outro Gol na altura do km 105, dentro do perímetro urbano de Venda Nova.
![]() |
O carro de Zezé Miguel ficou destruído e o outro Gol capotou |
![]() |
O acidente ocorreu por volta das 5h30, numa curva da localidade de Bananeiras. Os dois veículos ficaram totalmente destruídos. Um deles tombou após a colisão e ficou com as rodas para cima.
O carro da vítima era conduzido por Celso Gonçalves Ribeiro, 40. No veículo seguiam ainda os músicos Edione, Erivander e César Nunes. Todos foram levados feridos para o hospital da cidade.
O condutor do Gol (MPJ 1234- Venda Nova), que seguia para Vitória, o agricultor Judson Leocárdio José Dias, 43, sofreu apenas arranhões. O irmão dele, Clésio Oliveira Dias, 49, sofreu lesões leves e também foi atendido no hospital.
O trecho da rodovia ficou isolado durante toda a manhã deste domingo. Os motoristas tinham como opção a avenida lateral à pista. Por volta das 10h, os peritos retiraram o corpo do cantor Zezé Miguel das ferragens, e o trânsito foi desobstruído.
Zezé Miguel atualmente cantava com uma banda, mas fez shows e era conhecido em Manhuaçu com a dupla Zezé Miguel & Pureza.
Leandro Fidelis - Rádio FMZ - Venda Nova do Imigrante