Portal Caparaó - Mulher samambaia e novidades no Salão de Negócios 2007
Economia

Mulher samambaia e novidades no Salão de Negócios 2007

08/08/2007 - Atualizado em 11/08/2007 18h23

A Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (Aciam) e a Prefeitura de Manhuaçu firmaram acordo para que a 9ª Edição do Salão de Negócios de Oportunidades seja cheia de novidades. Em reunião com o Prefeito Sérgio Breder, o presidente André Farrath e o coordenador do evento Toninho Gama, a prefeitura cedeu o Parque de Exposições da Ponte da Aldeia para receber o evento nos dias 18 a 20 de outubro.

As novidades, contudo, não se limitam ao local e a data da mostra empresarial. “Vamos aproveitar para dar uma renovada na estrutura do Salão de Negócios e Oportunidades”, afirma o presidente. Além de uma nova formatação da área de estandes, já foi confirmada a realização de palestras na sexta e no sábado.

O dirigente da Aciam também anuncia que entre as atrações do evento já foi confirmada a presença da Mulher Samanbaia, atração do programa da RedeTV, Pânico na TV.

Para cuidar da estrutura do Salão de Negócios, a organização do evento explica que já foi contratada uma empresa para a montagem dos estandes. O investimento no layout dos estandes é trabalhado cuidadosamente junto à equipe de montagem. Segundo Toninho Gama, a estrutura vai ter diferenciais importantes para atender às solicitações dos expositores. Ele acrescenta que existe também uma atenção especial dos expositores em montar um espaço agradável para receber seus visitantes. “São locais cada vez mais estruturados para realizar boas conversas de negócios”, conclui.

O MELHOR CHOPP DO BRASIL

Além dessas novidades já confirmadas, as duas grandes atrações do Salão de Negócios para os momentos de descontração durante e após a visita aos estandes foram reservadas para uma praça de alimentação que será montada no Parque de Exposições.

Os participantes vão conferir o melhor chopp do Brasil durante o evento. O “Pinguim Chopp Fest” oferece toda a estrutura para servir o tradicional, cremoso e gelado chopp do Pingüim, uma rede de choperias com mais de 70 anos de tradição em Ribeirão Preto e em Belo Horizonte.

MODA

Para quem está de olho na indústria da moda, o público vai conferir uma grande estrutura para os desfiles. A passarela por onde passarão as modelos com suas novidades no setor virá com um novo visual num espaço anexo ao dos estandes.

BOATE

No fim de noite, na sexta e no sábado, a Aciam também vai garantir a diversão com um mega boate no espaço do Parque de Exposições da Ponte da Aldeia.

De acordo com o presidente, outras novidades estão sendo preparadas, mas serão divulgadas a partir da próxima semana.

ESTANDES

Mesmo com a mudança de data e de local, a credibilidade da Aciam já foi comprovada nos últimos meses. Independente de local, algumas empresas já fecharam contrato para seus estandes e garantiram presença na edição deste ano.

O coordenador Toninho Gama explica que os lojistas interessados devem entrar em contato com a Aciam pelo telefone (33) 3331-2829 e definir seus espaços rapidamente. “O quanto antes melhor, porque assim podem escolher seus estandes com base no mapa do novo espaço”, afirma.   Carlos Henrique Cruz - 08/08/07 - 14:54 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.