Portal Caparaó - Lavrador mata homem depois de discussão por causa de pipoca
Segurança

Lavrador mata homem depois de discussão por causa de pipoca

25/08/2010

 O lavrador João Paulo de Souza, o Surfistinha, 24 anos, matou o trabalhador rural Simião Marcelino de Oliveira, conhecido como Gordo, 26 anos, na rua Santa Luzia, no distrito de São Sebastião do Sacramento (Manhuaçu). O crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 24.

A confusão começou por besteiras na noite de segunda-feira. Os dois lavradores e um amigo estavam bebendo num bar e começaram a se desentender por causa de um pacote de pipoca. Eles começaram a brigar e Simião ateou fogo no boné e no assento da bicicleta de João Paulo. Apesar da confusão, os dois foram embora.

Na manhã desta terça, quando Simião ia para o serviço, João Paulo se escondeu atrás de um poste e ficou aguardando o lavrador passar. Sorrateiramente, Surfistinha se aproximou de Gordo e atirou duas vezes à queima roupa. Em seguida, ele fugiu por um matagal.
 
Simião foi socorrido, mas morreu no trajeto até o pronto socorro de Manhuaçu. Policiais  realizaram intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém não obtiveram sucesso.
 
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.