Portal Caparaó - Tentativa de homicídio em boate na Ponte da Aldeia
Segurança

Tentativa de homicídio em boate na Ponte da Aldeia

10/08/2007 - Atualizado em 12/08/2007 16h34

Policiais militares atenderam uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira, 09, numa boate no bairro Ponte da Aldeia. O motivo da confusão entre os dois homens é uma discussão anterior, que envolveu também ocorrência policial.

Por volta de 14 horas, policiais foram chamados até a Boate Coyotes. Oswaldo Berto Pernambuco, Vado, 41 anos, atirou duas vezes em direção do comerciante Raimundo Mendes de Souza, 20.

Quando chegou ao local, Raimundo contou aos policiais que só não foi atingido pelos tiros, porque saiu correndo para o interior do bar da boate. Após os disparos, Osvaldo fugiu.

Os policiais localizaram Vado em sua casa. Ele alegou que deu os dois tiros por medo de Raimundo, uma vez que ele já tentou contra sua vida no mês de dezembro de 2006.

Osvaldo foi preso, mas a garrucha 22 utilizada por ele não foi localizada.   Carlos Henrique Cruz - 10/08/07 - 16:54 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.