Portal Caparaó - Jovem furta moto e acaba se acidentando
Segurança

Jovem furta moto e acaba se acidentando

01/09/2010

Um garoto de 16 anos, conhecido por furtos em Simonésia e Santana do Manhuaçu, furtou uma motocicleta na tarde de sábado, 28, no Centro de Simonésia. No domingo, ele foi localizado e a moto recuperada, na estrada de São José do Mantimento.

O adolescente aproveitou-se do fato de que o comerciante Edmilson Prata de Moura, 25 anos, estacionou a moto em frente a um comércio e deixou a chave na ignição e o capacete sobre o retrovisor. Ele entrou no estabelecimento e, minutos depois, percebeu o furto.

Segundo testemunhas, viram quando o menor empurrou a moto até a Avenida Maria Alves de Abreu, que fica próximo ao local do fato, deu a partida no motor e fugiu em direção à MG-111.

LOCALIZAÇÃO

No início da tarde de domingo, 29, policiais faziam patrulhamento na rodovia Orozimbo Gomes de Morais, acesso a São José do Mantimento, quando foram informados que um indivíduo havia caído de moto e foi encaminhado ao Centro de Saúde Municipal com ferimentos leves.

O adolescente disse aos policiais que não portava nenhum documento. No local do acidente, foi constatado se tratar da motocicleta furtada em Simonésia. O menor foi apreendido, bem como a motocicleta, um capacete e uma cédula de R$50.00, sendo conduzido para a delegacia com uma conselheira tutelar que acompanhou a ocorrência. Foi instaurado inquérito.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.