Portal Caparaó - Pescadores são flagrados na Ponte de Pedra
Agronégocios

Pescadores são flagrados na Ponte de Pedra

01/09/2010

Dois pescadores foram presos pela Polícia Militar de Meio Ambiente na região do córrego da Ponte de Pedra, na zona rural de Ipanema, na manhã deste domingo, 29.

Peixes e materiais de pesca apreendidos em Ipanema
 

José Paulo Fernandes, 46 anos, e José Renato Gonçalves, 38, foram abordados durante uma fiscalização de rotina da polícia. Eles estavam carregando peixes e apetrechos de pesca de uso proibido na categoria amadora.

Os dois haviam pescado quatro traíras pesando oito quilos e haviam utilizado dezoito redes de emalhar medindo ao total 145,5 m². Eles assumiram a pesca predatória no local conhecido como Ponte de Pedra, no leito do Rio Manhuaçu.

José Paulo e José Renato foram levados com os materiais de pesca para a delegacia. O pescado apreendido foi doado ao “Lar do Idoso Frederico Ozanan” em Ipanema.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.