Portal Caparaó - Ministério Público se reúne com Polícia Militar em Ipanema
Geral

Ministério Público se reúne com Polícia Militar em Ipanema

01/09/2010 - Atualizado em 01/09/2010 06h12

O Ministério Público Estadual (MPE), através de seu Promotor de Justiça, Dr. Breno Costa da Silva Coelho, reuniu-se com integrantes da Polícia Militar da Comarca de Ipanema, na manhã de sexta-feira, 27.

Promotor Breno Costa falou aos policiais militares

O encontro teve como objetivo a busca de maior interação entre as duas instituições, visando assim uma melhor prestação de serviços à sociedade da região de Ipanema.A reunião também foi uma oportunidade para que os integrantes da PM pudessem expor as dificuldades que encontram no exercício de suas atribuições para o Promotor de Justiça.

“Esses encontros servem para aproximar os órgãos e reiterar o papel importante que cada um desempenha em prol da sociedade”, pontuou o Comandante da Polícia Militar na Comarca de Ipanema, 1º Tenente Fabrício Pereira Silva.

Ao término da reunião, o promotor Breno Costa salientou que este tipo de contado entre as instituições será cada vez mais constante.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.