Portal Caparaó - Corpo encontrado em Luisburgo é de morador de Bom Jesus de Realeza
Segurança

Corpo encontrado em Luisburgo é de morador de Bom Jesus de Realeza

01/09/2010

Familiares identificaram o corpo encontrado na manhã de domingo, 29, na região da Pedra Dourada, em Luisburgo. O nome do rapaz é Maurílio Flores. Ele é de Bom Jesus de Realeza e estava desaparecido há alguns dias.

Segundo informou o Delegado Getúlio Vargas Lacerda, familiares fizeram o reconhecimento durante a tarde desta terça-feira, 31. Eles contaram que o rapaz estava sumido e buscaram informações depois que foi divulgada a notícia do encontro desse corpo. A Polícia Civil ainda investiga a autoria e motivação do crime. “Estamos apurando os motivos, mas o rapaz teve envolvimento com furtos e com drogas. O motivo pode ser relacionado a alguma coisa assim”, detalhou o delegado.

LONA E URUBUS

Um morador ao visitar o sogro na manhã deste domingo, 29, notou alguns urubus próximos a uma lona preta e foi ver o que estava acontecendo. Ele encontrou o corpo de Maurílio enrolado em uma lona preta e em um pano usado para colher café. No local, foi verificado que os urubus já haviam retirado parte da lona na altura dos ombros do cadáver, que estava já em estado de putrefação.

O corpo tinha uma trinca na região da nuca e um buraco acima do olho esquerdo. Moradores locais e de córregos vizinhos não identificaram o cadáver. A polícia trabalha, desde o início, com a hipótese de que o homicídio ocorreu em outro local e o corpo foi desovado em Luisburgo.

Eduardo Satil - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.