Portal Caparaó - Mais um roubo no centro de Manhuaçu
Segurança

Mais um roubo no centro de Manhuaçu

10/08/2007 - Atualizado em 12/08/2007 16h36

Um homem armado com um revólver de madeira agrediu duas mulheres e roubou cem reais em Manhuaçu. O que mais chama a atenção foi a atitude ousada do bandido. Ele agiu nesta quinta-feira, por volta das 3 horas da tarde, na rua Nelson Duarte, no centro da cidade..

A advogada Michele Duarte Pimentel, 32, contou aos policiais que um rapaz, de cor parda, 1,70m de altura e bermuda jeans, aproximou e anunciou o roubo. Ele bateu várias vezes com a arma falsa nela e em sua mãe Maria Marta Duarte Pimentel, 57. 

Logo após o roubo, o ladrão fugiu levando cem reais. Ele saiu em uma bicicleta Monark. O revólver de madeira chegou a quebrar durante as agressões.

10/08/07 - 16:56 - Carlos Henrique Cruz 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.