Homens armados invadiram a agência dos Correios de Ibatiba, na manhã desta sexta-feira (03), e levaram dinheiro. Quatro funcionários foram amarrados e feitos reféns, de acordo com a assessoria de imprensa da empresa. A quantia roubada ainda não foi calculada.
![]() |
Correios foram alvo dos bandidos em Ibatiba (ES) |
"Tentei entrar na agência na hora do assalto, o funcionário parecia tranquilo e disse que eu não poderia entrar para ser atendida. Quando fiquei sabendo do assalto eu voltei, aí ele disse que naquela hora estavam apontando uma arma para ele, sem que eu visse", contou a professora Eulália Pereira.
Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram identificados. A Polícia Militar faz buscas pela cidade na tentativa de prender os criminosos. A agência está passando por perícia e só volta a abrir na próxima quarta-feira (08).
O crime assustou a população de Ibatiba. "As pessoas normais não podem andar armadas, mas está cheio de bandido com armas por aí. É muito ruim morar numa cidade desse jeito", disse o lavrador José Quirino dos Reis.
Gazeta On Line