Portal Caparaó - Fadileste promove aula inaugural da pós em Direito Processual Civil
Geral

Fadileste promove aula inaugural da pós em Direito Processual Civil

05/09/2010 - Atualizado em 05/09/2010 10h26

A FADILESTE promoveu a aula inaugural do curso de Pós-graduação lato sensu em Direito Processual Civil. O tema “Aspectos centrais da Reforma do Código de Processo Civil” foi apresentado pelo renomado Professor Ival Heckert.

Com o lançamento do novo curso de pós-graduação lato sensu, uma iniciativa da coordenação do curso de Direito, a FADILESTE pretende preparar a comunidade acadêmica e jurídica para a iminente reforma do CPC, que deve se concretizar ainda neste ano de 2010, de acordo com as informações divulgadas pela mídia.

A exemplo de outras renomadas instituições de ensino jurídico superior da capital mineira, a FADILESTE adiantou-se à reforma do CPC com o lançamento deste curso de vanguarda. O principal objetivo é estudar os novos rumos e perspectivas do Direito Processual Civil.

A palestra foi proferida com entusiasmo pelo Prof. Ival Heckert Júnior, advogado militante formado pela PUC Minas, Especialista em Direito Processual Civil, Professor de Direito Processual Civil do Pro Labore Cursos Jurídicos, Professor do Curso ACarvalho e do curso Aprobatum, turmas presenciais, de Direito Processual Civil, Coordenador Adjunto de Direito Processual Civil da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG, Palestrante e Professor de Cursos de Pós-Graduação da Escola Superior de Advocacia da OAB/MG. O público presente assistiu com atenção à exposição feita por um dos palestrantes mais requisitados do meio jurídico mineiro. Durante sua exposição, Ival Heckert reforçou o pioneirismo do curso lançado pela FADILESTE.

Carlos Henrique Cruz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.