Portal Caparaó - Rádio clandestina é fechada em São João do Manhuaçu
Segurança

Rádio clandestina é fechada em São João do Manhuaçu

10/08/2007 - Atualizado em 12/08/2007 16h42

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), depois de muito tempo sem ações na região, fechou uma rádio pirata em São João do Manhuaçu. Os equipamentos da Rádio Louvor e Vida foram apreendidos e lacrados.

Policiais militares ajudaram um agente de fiscalização da Anatel por volta de 14 horas. Marcos Juliano Valin da Silva acionou a polícia e apresentou os documentos da rádio clandestina. Ela funcionava com base em uma liminar, que perdeu seus efeitos com o julgamento pela Justiça.

Com apoio dos policiais, o agente foi até a sede da Rádio 100,7 FM, - Louvor e Vida (Sociedade Cultural de Rádiodifusão de São João do Manhuaçu), no bairro Planalto, e apreendeu o transmissor e lacrou outros equipamentos, na presença do responsável pela emissora, Alessandro José Romano.   Carlos Henrique Cruz - 10/08/07 - 16:43 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.