Portal Caparaó - Vaqueiro atira em motociclistas barulhentos
Segurança

Vaqueiro atira em motociclistas barulhentos

10/09/2010

O vaqueiro Gilberto Rosa, 43 anos, foi preso depois de atirar contra motociclistas que estavam fazendo manobras perigosas e muito barulho em frente à fazenda em que mora, na zona rural de São Pedro dos Ferros, na noite de terça, 07.

Éliton Lúcio de Souza, 22 anos, e Wellington Marques Severino Rodrigues, 18, chamaram a polícia. Eles disseram que estavam com duas motocicletas acompanhados de um amigo numa terceira moto fazendo manobras em alta velocidades e acelerando sobre os quebra-molas quando o vaqueiro chegou na varanda de casa e atirou. Um disparo atingiu de raspão a perna de Éliton.

Gilberto entregou aos policiais uma espingarda e uma garrucha e contou a versão dele aos militares. O vaqueiro disse que estava em casa dormindo com sua família quando os três começaram a fazer barulho e manobras na rua com suas motocicletas. Segundo ele, só atirou depois que pediu que parassem e não adiantou.

As armas e as motos foram apreendidas. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de polícia em Rio Casca. A PM ainda aplicou multa a Wellington.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.