Portal Caparaó - Furto de computador em residência de Mutum
Segurança

Furto de computador em residência de Mutum

10/09/2010

Luciano da Silva Souza, 28 anos, foi preso depois de furtar um CPU de um computador numa festa em uma casa do Centro de Mutum, por volta de 3 horas da madrugada de terça, 07.

O dono da casa estava realizando uma festa e viu quando Luciano da Silva Souza pegou o CPU e entregou para um homem, que fugiu em seguida. Os convidados conseguiram alcançar e agarrar Luciano, mas escapou e correu de novo. Na rua Duque de Caxias, ele foi novamente cercado e dominado por testemunhas. Os policias chegaram e o prenderam.

Ele negou o furto, mas foi conduzido para a delegacia. No trajeto, os policiais encontraram um Chevette de Ibatiba (ES) todo danificado. Populares revoltados com o fato quebraram o carro.

Luciano primeiro disse que não sabia nada sobre o carro, mas depois os policiais levantaram no sistema que era o carro dele. Com essa descoberta, ele admitiu o furto e abriu o porta-malas. O CPU estava guardado no carro.
Preso, ele disse que o comparsa no crime era de Mutum, mais que não sabia dizer o seu nome. O carro foi apreendido e Luciano acabou na delegacia.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.