Portal Caparaó - Curso de Instrutor de Trânsito em Manhuaçu
Geral

Curso de Instrutor de Trânsito em Manhuaçu

11/08/2007 - Atualizado em 13/08/2007 08h21

A Stagium Treinamentos é uma empresa que trabalha na formação de profissionais para trabalhar em Centro de Formação de Condutores (Auto Escola).  Hoje, a Stagium Treinamentos é referência em Manhuaçu e toda região. São ministrados Cursos de Formação de Instrutor de Trânsito e Diretor de Ensino com o objetivo central de qualificar e capacitar alunos para uma prática profissional pautada em valores humanos, tornando-os capazes para o competitivo mercado de trabalho.

No dia 05/08, terminou a formação de uma turma de alunos que acreditou na seriedade e profissionalismo da Stagium Treinamentos, sob a coordenação geral do professor Fernando Portes, jovem capacitado e dinâmico que acredita e que, juntamente com seu pai, Antônio Marcelino Portes, investem na qualidade da empresa que administram.

 No final do curso, os alunos conheceram a sede do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu, onde tiveram a oportunidade de participar de uma aula prática com a agregação de conhecimentos, até então, vistos, teoricamente, dentro de sala. Os alunos participaram ativamente com dedicação total e se sentiram à vontade, uma vez que a receptividade por parte do Tenente Washington, Cabo Sthefannini e Sargento Milane, foi enorme.

A Stagium Treinamentos anuncia: Próximo Curso de Formação de Instrutor de Trânsito começará no dia 27 de outubro. Faça já sua inscrição. Vagas Limitadas. Informações: (33) 3331 3622 ou 8402 2373.

Conheça o time de professores de primeira linha da Stagium Treinamentos. Instrutores que buscam acima de tudo a qualidade das aulas ministradas.

Nair Pena (Técnicas de Ensino e Didática)

Luciana Gonçalvez Muniz Ferreira (Orientação Educacional)

Valéria Carneiro (Noções de Psicologia)

Gelson Tadeu Lírio (Direção Defensiva)

Coronel Luiz Carlos Verly (Mecânica Básica)

Perseu Lugon (Noções de Engenharia de Trânsito)

Antônio Marcelino Portes (Práticas de Direção Veicular)

Edmar José da Cunha (Legislação de Trânsito)

Cabo Andréia Carla Oliveira Souza (Primeiros Socorros) - Corpo de Bombeiros de Manhuaçu

Reportagem: Luis Nascimento - 11/08/07 - 18:09 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.