Portal Caparaó - Moto furtada em Manhuaçu é recuperada
Segurança

Moto furtada em Manhuaçu é recuperada

12/09/2010

Um homem furtou uma motocicleta em Manhuaçu no dia 10 foi até Martins Soares e aplicou um golpe e sumiu em seguida. Ele entregou a moto furtada e pegou uma mais nova com a desculpa de que queria comprar.

Márcio Dornelas Santana, 31 anos, estacionou a motocicleta Honda CG 125 na rua Monsenhor Gonzalez – atrás da matriz de São Lourenço - no Centro de Manhuaçu, na sexta-feira, por volta de 11:30.

Mais tarde, quando retornou, descobriu que a moto havia sido furtada. Ele comunicou a polícia e, enquanto a ocorrência era registrada, chegou a notícia da localização. A motocicleta foi abandonada em Martins Soares num golpe aplicado num morador.

GOLPE

No distrito de Pinheiro de Minas, em Martins Soares, Lindomar André Pinheiro, 32 anos, foi procurado por volta de 12:30. Um homem chegou e pediu para ver a moto dele – uma Honda CG 125 Today preta e que estava interessada em comprá-la.

Na conversa, o golpista, que estava na moto furtada em Manhuaçu, pediu para ver o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento) da moto dele. Nesse intervalo, ele trocou os documentos e falou que queria testar a motocicleta.

Ele saiu e 20 vinte minutos depois, Lindomar começou a desconfiar. Quando verificou o CRLV, descobriu a troca e chamou a polícia. Os militares contaram que a moto que ficou com ele havia sido furtada horas antes em Manhuaçu. Detalhe: o documento não tem nada a ver com a moto furtada.

Uma testemunha disse que já viu o autor do furto e do golpe na cidade de São João do Manhuaçu. Foram feitos contatos e rastreamentos no intuito de localizar o tal homem, mas sem sucesso até o momento.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.