Portal Caparaó - Mulher morre atropelada na zona rural de Simonésia
Segurança

Mulher morre atropelada na zona rural de Simonésia

14/09/2010

Djanira Fernandes Alves, 55 anos, morreu depois de ter sido atropelada na estrada do Córrego Boa Vista, na zona rural de Simonésia, no início da noite de domingo, 12.

Segundo a Polícia Militar, foram chamados quando Djanira e a filha Alessandra Natal Alves, 17 anos, deram entrada no pronto atendimento da cidade bastante feridas. Além delas, o condutor da motocicleta, Elias Verly da Silva, 20 anos, também ficou ferido.

Devido aos ferimentos, as vítimas foram transferidas para o Pronto Socorro de Manhuaçu. Djanira não resistiu e morreu antes do atendimento. O veiculo foi encontrado estacionado em uma casa próxima ao local do fato e apreendido pela Polícia Militar. Não há detalhes de como o atropelamento aconteceu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.