Portal Caparaó - Faculdade do Futuro inicia hoje mais duas pós-graduações
Geral

Faculdade do Futuro inicia hoje mais duas pós-graduações

24/09/2010

A Faculdade do Futuro realiza na tarde desta sexta-feira, 24, a aula inaugural dos cursos de pós-graduação em “Análises Clínicas” e de “Farmacologia Clínica com ênfase em assistência farmacêutica”. A abertura acontece a partir de 14 horas, na sede da faculdade.

Organizada pelo NEPP - Núcleo de Extensão, Pesquisa e Pós Graduação da Faculdade do Futuro, a aula inaugural marca o início das atividades das duas novas especializações oferecidas em Manhuaçu.

A apresentação contará com a presença do coordenador dos cursos, professor Dr. Ricardo Loss, e da Presidente da Comissão de Ensino do Conselho Federal de Farmácia Dra. Magali Demoner Bermond.

Além do público em geral, as matrículas estão abertas também aos alunos que estão cursando os últimos semestres dos cursos de graduação.

Dúvidas e esclarecimentos podem ser esclarecidas através do número: (33) 3331-1214, ou através do email: nepp@faculdadedofuturo.edu.br

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.