Portal Caparaó - Kleber Lucas será atração no Dia do Evangélico
Geral

Kleber Lucas será atração no Dia do Evangélico

25/09/2010 - Atualizado em 25/09/2010 06h42

A Associação dos Ministros Evangélicos de Manhuaçu (AMEM) decidiu antecipar a realização do Dia do Evangélico 2010. A programação será no dia 16 de outubro e terá a presença do cantor Kleber Lucas. A data oficial, no calendário municipal, é o último domingo do mês, mas devido a possibilidade de segundo turno nas Eleições foi antecipada em 15 dias e será realizada no sábado.

Kleber Lucas virá a Manhuaçu no dia 16

Kleber Lucas, já foi premiado com Cd de Ouro e Platina Duplo, e está no seu oitavo CD, recentemente gravado pela MK Music, com o título "Meu Alvo". Em Manhuaçu, ele é convidado para apresentar suas músicas perfeitas para ouvir, refletir, cantar e adorar a Deus.

A AMEM já definiu que a programação incluirá a Marcha pra Jesus, que movimentou grande parte da população nos últimos anos, unindo e mostrando a força do evangelho no mundo atual. "Estaremos contando com um trio elétrico potente, com iluminação, um som de qualidade, para estarmos fazendo a marcha e ao mesmo tempo, usando para o show logo mais a noite do cantor Kleber Lucas e seu ministério”, segundo Pastor Gilberto, presidente da associação.

As camisas já estão sendo personalizadas para ser vendidas e, em breve, começa a divulgação com cartazes e panfletos pelas ruas de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.