Portal Caparaó - AutoBizz começa no dia 07 e terá show com Relber & Allan
Geral

AutoBizz começa no dia 07 e terá show com Relber & Allan

25/09/2010 - Atualizado em 25/09/2010 15h53
AutoBizz 2010 começa no dia 07

Em menos de duas semanas, Manhuaçu sedia o maior evento do setor automotivo do interior de Minas Gerais. O AutoBizz Salão Automotivo acontece no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, de 07 a 09 de outubro, com a presença das principais marcas de veículos do Brasil, financeiras, empresas de auto-peças e acessórios num ambiente propício para bons negócios com o diferencial de preços e novidades exclusivas para os três dias do evento. A novidade este ano é a realização do show com a dupla revelação Relber & Allan.

“As empresas participantes, no intuito de oferecer comodidade aos seus clientes, estão aderindo ao AutoBizz para realizar um grande evento. Será um momento imperdível para os apaixonados por carros” - observa Ramiro Franklin, da Bizz Marketing - responsável pela organização do evento.

Dezenas de expositores representarão concessionárias, agências, montadoras de automóveis e caminhões, financeiras, consórcios, lojas de auto-peças, som e acessórios, , rodas e pneus, locadoras, auto-escolas e serviços especializados.

ORGANIZAÇÃO

Uma grande infra-estrutura de suporte ao salão automotivo já está sendo preparada. A idéia é reunir um público específico com o interesse em automóveis para conhecer as principais tendências, lançamentos e estrutura das empresas participantes.

Segundo a organização, os estandes serão organizados em tendas piramidais utilizadas em grandes feiras ao ar livre. Todo o local terá iluminação, praça de alimentação, segurança, telões e ambulância de plantão.

O evento começa na quinta (07) às 18 horas e tem apoio da Prefeitura de Manhuaçu – Administração 2005/2012 e Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios de Manhuaçu (ACIAM), além do patrocínio da Versalle, Calpen Auto-peças, Colégio Objetivo, Autoescola Visão e Sema.

A entrada é franca em todos os dias, sendo cobrado apenas o ingresso para o Show de Relber e Allan, no sábado dia 09, em uma área montada dentro do Salão Automotivo.

RELBER & ALLAN

Relber & Allan vão se apresentar na noite do dia 09

Como grande novidade deste ano, a dupla Relber & Allan faz um super show no encerramento do encontro automotivo, na noite do dia 09. Os ingressos já começaram a ser vendidos na Versalle.

Relber & Allan foram uma dupla sertaneja que está despontando com muito sucesso. Eles começaram a se apresentar em bares de Ipatinga (Vale do Aço) e hoje mantêm uma média de 12 shows mensais, além de uma agenda de três ensaios por semana, afim de garantir uma melhor performance de voz e som.

A dupla Relber & Allan conta com CD e DVD gravados ao vivo no Ipatingão e possuem um repertório de altíssima qualidade e novidades, não perdendo para nenhuma dupla de renome nacional.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.