Portal Caparaó - Caminhão-pipa sofre acidente na MG-111
Segurança

Caminhão-pipa sofre acidente na MG-111

30/09/2010
Caminhão pipa caiu na ribanceira depois que saiu da pista

Nesta segunda feira, 27, por volta das 13:00 horas, um caminhão-pipa que prestava serviços para a Prefeitura de Alto Jequitibá saiu da pista no km 107 da MG 111, entre Manhumirim e Alto Jequitibá, perto do caldo de cana.

De acordo com informações de testemunhas, o volante do caminhão  Ford F600 se soltou na mão do motorista, Marcelo Carlos Santana, 41 anos, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo e saisse da pista, descendo por um abismo.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado, mas quando chegou ao local do acidente as três pessoas que estavam no caminhão foram socorridas por populares e levadas por ambulâncias do município de Alto Jequitibá para o posto de saúde e depois transferidas para o Hospital de Carangola.

Além do motorista, os passageiros Reginaldo Batista dos Santos, 30 anos, e Adelsom Rodrigues, 46 anos, sofreram ferimentos leves.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.