Portal Caparaó - PM de Pocrane prende foragido da Justiça
Segurança

PM de Pocrane prende foragido da Justiça

01/10/2010

Policiais militares em patrulhamento pela zona rural de Pocrane no sábado, 25, deparam com Isaias Bernardo da Costa, 42 anos, em lugar suspeito e com um hematoma no rosto. O fato chamou a atenção dos policiais e os motivou a fazer uma abordagem. Indagado sobre o ferimento ele alegou ter tomado um soco de um primo. Ao ser consultado no sistema informatizado, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra sua pessoa por homicídio praticado em 03/09/2005 em Manhuaçu.

Durante as providências policiais, os militares foram informados que o suspeito havia esfaqueado um parente no distrito de Taquaral, zona rural de Pocrane. A vítima Romildo Batista Gomes, 43 anos, havia sido socorrida ao Hospital Municipal de Pocrane.

No local do delito, os militares encontraram uma faca e uma espingarda sujas de sangue. Depois disso tudo, ele confessou ter desferido vários golpes de faca contra Romildo e fugido em seguida. As armas foram apreendidas e o autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Ipanema.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.