Portal Caparaó - PM monta esquema especial para Eleições
Segurança

PM monta esquema especial para Eleições

02/10/2010

A Polícia Militar vai montar um esquema especial para combater crimes eleitorais no próximo domingo. De acordo com informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento de Manhuaçu e região, mais de 400 policiais serão empenhados em patrulhamento da cidade e outros 25 municípios do entorno, áreas das Companhias de Policiamento de Manhuaçu e de Manhumirim.

Conforme a legislação vigente, é proibido fazer propaganda de boca de urna, transporte e fornecimento de alimentos a eleitores e uso de auto-falantes e amplificadores de som.

É proibido ainda, até o término do horário de votação, a aglomeração de pessoas com uniformes e materiais de divulgação de candidatos. A lei seca neste ano começa a vigorar as 6 horas de domingo e vai até 20 horas.

Um dos reforços durante o policiamento especial de Eleições serão os alunos do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP). Os futuros policiais vão integrar os grupos que irão atuar no policiamento nos locais de votação.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.