Portal Caparaó - Tentativas de homicídio em Conceição e em Lajinha
Segurança

Tentativas de homicídio em Conceição e em Lajinha

13/08/2007 - Atualizado em 14/08/2007 07h58

Policiais militares de Conceição de Ipanema registraram uma tentativa de homicídio na madrugada de sábado. Por volta de 1 hora, prenderam Márcia Adriana Alves de Lima, 22 anos, deu golpes de canivete em Júlio César de Souza Freitas, 28 anos.

A confusão foi no córrego do Cobrador, na zona rural, mas o registro da ocorrência foi no Hospital São Geraldo. Márcia e Júlio chegaram feridos ao serviço de saúde, que acionou os militares.

Segundo informações, a mulher, após receber um soco no rosto dado por Júlio, apoderou-se de um canivete golpeando-o. Ela perfurou-lhe o abdômen. O rapaz ficou internado, enquanto Márcia, após ser liberada do hospital, foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia em Ipanema. Ela prestou depoimento e foi liberada na manhã de sábado.

Rapaz é esfaqueado em Lajinha

Valdison Alves Rodrigues e Marcos Rodrigues Pinto, ambos com 18 anos, e um rapaz conhecido apenas como Odílio são procurados pela Polícia Militar de Lajinha. Eles agrediram Thiago Pavão Costa, 17 anos, na noite de sábado no distrito do Prata, em Lajinha.

No local da ocorrência, testemunhas narraram que os três agrediram Thiago a chutes e pauladas. Valdison foi quem deu a facada. Ele depois foi contido por populares.

A polícia não sabe o que motivou o fato. Thiago foi socorrido e está internado no Pronto Atendimento em Lajinha.

Carlos Henrique Cruz - 13/08/07 - 08:13 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.