Portal Caparaó - Eleições: Filas nos locais de votação em Manhuaçu
Política

Eleições: Filas nos locais de votação em Manhuaçu

03/10/2010
Filas demoradas em várias escolas complicam a votação em Manhuaçu

A votação está tranqüila em Manhuaçu. Não há registros de incidentes ou problemas. A maior dificuldade são as filas. Muitos eleitores demoram vários minutos para votar, bem acima da média prevista de 90 segundos.

As pessoas que optaram para votar ou justificar o voto, pela manhã, enfrentaram filas em quase todas as seções. "Preferi justificar meu voto agora cedo. Sou de Ipatinga e não tive como viajar para votar. A fila demorou um pouco, mas nada que não pudesse esperar", disse a dona de casa Lidiane Marques, 32 anos.

A aposentada Maria de Lourdes Oliveira, 66 anos, votou e levou uma colinha para garantir que não esqueceria dos candidatos escolhidos. "Eu sei em quem vou votar, mas com a cola a votação é mais rápida", afirmou.

E é justamente a quantidade de candidatos que tem demorado o processo eleitoral. São seis votos distintos e isso tem complicado para alguns eleitores.

Jailton Pereira / Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.