Portal Caparaó - Outro Fusca furtado é localizado em São João
Segurança

Outro Fusca furtado é localizado em São João

13/08/2007 - Atualizado em 14/08/2007 12h56

Mais um Fusca furtado é localizado pela Polícia Militar em São João do Manhuaçu. É o segundo num intervalo de 20 dias. A ação é resultado da atividade dos Policiais Militares do Destacamento local.

Por volta de 9 horas da manhã de sexta, depois de receber algumas informações sobre um Fusca na região do Córrego Jequeri, os policiais foram até a casa do lavrador Reni Martins da Silva, 46 anos.

Na casa, os policiais encontraram na garagem o Fusca azul placa KOZ 0754/Caparaó. O carro foi furtado em outubro do ano passado na cidade de Alto Caparaó.

Reni não estava em casa e foi localizado no Córrego das Flores, zona rural de São João do Manhuaçu. Ele disse que adquiriu o veículo por meio de uma troca com um rapaz conhecido por Pipola.

Veículo foi apreendido e Reni foi conduzido à delegacia acusado de receptação.

MENORES APREENDIDOS POR FURTO

Já na noite de sexta-feira, dois menores foram apreendidos por furto em São João do Manhuaçu. Os dois garotos de 14 e 17 anos pegaram um aparelho de CD.

O Secretário de Obras da cidade, Edmar José Dornelas, 50 anos, chamou a polícia e contou que furtaram o aparelho de CD do carro dele, um Gol. Ele contou que viu os dois menores perto do veículo.

Ao dizer aos menores que tinham sido eles e que iria chamar a polícia, os dois confessaram o furto, entregaram o aparelho e fugiram em seguida.

Policiais localizaram o menor de 14 anos, que foi levado acompanhado da mãe para a Delegacia de Polícia de Manhuaçu. O adolescente de 17 anos sumiu.   Carlos Henrique Cruz - 13/08/07 - 08:09 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.