Portal Caparaó - Falsa comunicação de furto de ambulância
Segurança

Falsa comunicação de furto de ambulância

06/10/2010

O vigia noturno do pátio de veículos da prefeitura de Ipanema criou uma confusão ao fazer uma comunicação falsa de furto na madrugada deste sábado, 02.

Ele chamou a polícia dizendo que, por volta das 04:00 horas, um indivíduo de cor morena, mal encarado, forte, medindo aproximadamente 1,65 m, pulou o portão de acesso e disse que precisava de uma ambulância para levar um paciente que estava internado no hospital para Belo Horizonte.

Segundo a versão do vigia, o homem apoderou-se da caminhonete Fiat/Doblô (ambulância), e, na tentativa de furtá-la, fez uma manobra e atolou as rodas traseiras em um buraco. O tal homem fugiu a pé.

A PM desconfiou da história e, após conversarem com o vigia, ele acabou admitindo que era tudo mentira. O homem deixou que um adolescente de 15 anos pegasse o carro para dirigir no pátio com seu consentimento.

Os dois foram levados para a delegacia para esclarecimentos.

Carlos Henrique Cruz

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.