Portal Caparaó - Dia das crianças no bairro Santa Luzia
Segurança

Dia das crianças no bairro Santa Luzia

08/10/2010

No próximo domingo, dia 10, a Polícia Militar realizará a comemoração do dia das crianças no Bairro Santa Luzia. O evento acontecerá de 09 às 17 horas na quadra de esportes da Escola Salime Nacif e na rua Sebastiana Moura.

Com a presença dos mascotes da Polícia Militar, Leãozinho do Proerd e PM Amigo Legal, a festa terá diversas brincadeiras com pula-pula, escorregador inflável e touro mecânico; palestras antidrogas com policiais do Proerd e JCC (Juventude Construindo a Cidadania);  apresentação do canil e da banda de música do 11° BPM; cortes de cabelo gratuito e sorteio de uma bicicleta entre os participantes.

“Tudo será gratuito, inclusive distribuição de pipocas e algodão doce, o evento é uma parceria entre a comunidade, comerciantes e a Polícia Militar”, destacou Sargento Delôgo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.