Portal Caparaó - Dois moradores de Manhuaçu morrem em acidente
Segurança

Dois moradores de Manhuaçu morrem em acidente

09/10/2010 - Atualizado em 09/10/2010 12h13

Um acidente na Serra do Belvedere, na BR-116, próximo a Muriaé, na manhã deste sábado (9), causou a morte de duas pessoas de Manhuaçu. O Fiat Uno, placa GYS 0091 - Simonésia/MG, que tinha cinco ocupantes bateu em uma carreta de placa IHU 4250 – Caxias do Sul/RS, que trafegava do Rio de Janeiro para Bahia carregada de produtos diversos.

O acidente ocorreu às 7h e, segundo o motorista da carreta, Jorge Alberto Pablo, que nada sofreu, assim que fez a curva deparou com o Uno já na contramão, sem ter como evitar o choque. Com o impacto o Fiat rodou e parou à beira da pista. Wanderlei Domingos Pereira, 55 anos, morador de Manhuaçu, morreu no local. Obédi Joaquim Simão, 56 anos, chegou a ser socorrido, mas também faleceu.

Foram socorridos por ambulâncias e militares do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital São Paulo, em Muriaé, as outras três vítimas: Geraldo Magela da Silva, que sofreu ferimentos graves; Henrique Simão e Joel Francine dos Santos, ambos com ferimentos leves.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e controlou o trânsito, que ficou lento, até o término do trabalho do Perito Heldino e do auxiliar Ivanildo (Preto do IML), que liberaram o corpo para o IML de Muriaé.

Fonte e fotos: Cláudio Cordeiro - www.interligadonline.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.