Portal Caparaó - Acusado de pedofilia é preso em Alto Jequitibá
Segurança

Acusado de pedofilia é preso em Alto Jequitibá

09/10/2010

A Polícia Civil de Manhumirim prendeu nesta sexta-feira (08) um homem acusado de pedofilia em Alto Jequitibá (MG).  Idelfonso de Almeida, 62 anos, residente na Luanda, foi preso e levado para a cadeia pública de Manhumirim.

O mandado de prisão foi expedido após o resultado do exame de corpo de delito que confirmou o abuso sexual de um menor. A denúncia havia chegado ao Conselho Tutelar de Alto Jequitibá, que tomou as providências necessárias junto à polícia e permitiu a identificação e prisão do homem. Ele havia abusado de um garoto de 13 anos e há suspeita de outros casos.

A prisão foi efetuada pela delegada Paula França Gonçalves, o investigador Maximiliano e a escrivã Cláudia Valéria. Idelfonso não reagiu à prisão. Em sua residência, foram encontrados nove preservativos.

José Weber Pereira – Portal Manhumirim

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.