![]() |
![]() |
Acima, Rafael e Aline. Abaixo, a jovem Cristiane |
![]() |
Três jovens morreram num acidente no km 36,5 da BR-262, em Manhuaçu, na madrugada deste domingo. A colisão foi no trevo da Retífica Santa Branca (saída de Manhuaçu para Realeza). Entre as vítimas dois manhuaçuenses e uma adolescnete de Ubaporanga.
Segundo informações de testemunhas, por volta de 04:45, Rafael Alves Barbosa, 25 anos, morador da região da Baixada, seguia no Fiat Uno Placa HEB 8756 de Manhuaçu, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão dentro do trevo e bateu de frente com o Fiat Palio GVO 2444, dirigido pelo mecânico Juscelino Bento Rodrigues, 56.
Rafael e Aline Aparecida da Silva Reis, 15 anos, que também estava no Uno, morreram no local do acidente. Juscelino havia saído de casa para buscar as filhas na festa na Ponte da Aldeia. Ele foi socorrido com ferimentos graves ao Pronto Atendimento. No Pálio, ainda estavam Patrícia Pimentel (ferimentos graves), Andressa Fernanda Gomes, 18, e a filha de Juscelino, Cristiane Alves Rodrigues, 17 anos, que faleceu durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
De acordo com informações colhidas no local, Rafael pegou o Uno na empresa em que trabalhava por volta 4:30 da madrugada e a levava para a casa dos parentes dela.
Aline é de Ubaporanga e estava morando na casa de um tio no bairro Bom Jardim.
Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com