Portal Caparaó - Três jovens morrem em acidente no trevo da retífica
Segurança

Três jovens morrem em acidente no trevo da retífica

10/10/2010 - Atualizado em 10/10/2010 12h14
Acima, Rafael e Aline. Abaixo, a jovem Cristiane

Três jovens  morreram num acidente no km 36,5 da BR-262, em Manhuaçu, na madrugada deste domingo. A colisão foi no trevo da Retífica Santa Branca (saída de Manhuaçu para Realeza). Entre as vítimas dois manhuaçuenses e uma adolescnete de Ubaporanga.

Segundo informações de testemunhas, por volta de 04:45, Rafael Alves Barbosa, 25 anos, morador da região da Baixada, seguia no Fiat Uno Placa HEB 8756 de Manhuaçu, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão dentro do trevo e bateu de frente com o Fiat Palio GVO 2444, dirigido pelo mecânico Juscelino Bento Rodrigues, 56.

Rafael e Aline Aparecida da Silva Reis, 15 anos,  que também estava no Uno, morreram no local do acidente. Juscelino havia saído de casa para buscar as filhas na festa na Ponte da Aldeia. Ele foi socorrido com ferimentos graves ao Pronto Atendimento. No Pálio, ainda estavam Patrícia Pimentel (ferimentos graves), Andressa Fernanda Gomes, 18, e a filha de Juscelino, Cristiane Alves Rodrigues, 17 anos, que faleceu durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações colhidas no local, Rafael pegou o Uno na empresa em que trabalhava por volta 4:30 da madrugada e a levava para a casa dos parentes dela.

Aline é de Ubaporanga e estava morando na casa de um tio no bairro Bom Jardim.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

 

 

 

 

 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.