Portal Caparaó - Trio aplica golpe em aposentados na zona rural de Manhuaçu
Segurança

Trio aplica golpe em aposentados na zona rural de Manhuaçu

13/08/2007 - Atualizado em 15/08/2007 13h07

Um casal de 65 e 63 anos foi vítima de uma ação de estelionatários na manhã de sábado. Três pessoas num carro com adesivos do Banco BMG foram até a casa deles e fez com que entregassem documentos e assinassem cópias. Os estelionatários fizeram a promessa de que receberiamm dois mil reais do Governo Federal.

A filha do casal chamou a polícia no sábado tão logo ficou sabendo da história.  Ele contou que chegaram na residência de seus pais, três indivíduos, sendo um rapaz moreno de nome Gilmar de Jesus e duas moças que não foram identificadas. Eles estavam num Gol prata com adesivos do Banco BMG.

O golpe é que os estelionatários disseram às vítimas que o Governo Federal está pagando a todos os aposentados a quantia de dois mil reais. Eles prometeram que iriam providenciar tudo para o casal e pegaram CPF, Identidade, conta de luz e o cartão da aposentadoria deles.

O trio foi até um local que tinha uma máquina de xerox, fez as cópias e voltou. Em seguida, fez com que o casal assinasse as cópias para que o dinheiro fosse liberado.

Na saída, os golpistas deixaram o número de telefone (27) 9243-1571 para contato. Além do registro da ocorrência, os policiais orientaram sobre as medidas que o casal deverá tomar para se preservar e evitar que o dinheiro da aposentadoria deles seja retirado ou mesmo que seja feito algum empréstimo consignado em nome do casal.

Carlos Henrique Cruz - 13/08/07 - 17:29 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.