Portal Caparaó - Mulher morre em acidente com carreta em São Pedro do Avaí
Segurança

Mulher morre em acidente com carreta em São Pedro do Avaí

11/10/2010 - Atualizado em 11/10/2010 23h12

Aparecida Conceição dos Santos Gabry morreu em um grave acidente com uma carreta no km 578 da BR-116, a famosa e trágica curva do distrito de São Pedro do Avaí, em Manhuaçu.

O acidente foi às 8 horas da manhã deste domingo, 10. O carreteiro Jorge Madeira Gabry seguia sentido Manhuaçu/Caratinga quando perdeu o controle na curva, saiu da pista e a carreta tombou.

Jorge foi socorrido ao Pronto Atendimento com ferimentos leves, mas sua esposa, Aparecida Conceição dos Santos Gabry, morreu no local.

A Polícia Rodoviária Federal controlou o trânsito e, ao mesmo tempo, tentava impedir que a carga fosse saqueada. Mesmo assim populares invadiram o local e carregaram caixas e sacos de perfumes e artigos de perfumaria que ficaram espalhados pelo barranco. O casal era da cidade de Sapucaia, no Rio de Janeiro.

Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.